Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Nortão: Indea não descarta greve por tempo indeterminado



A paralisação dos servidores do Indea - Instituto de Defesa Agropecuária- retomada ontem, prossegue até amanhã. Todas as atividades na região Norte estão suspensas.
Eles cobram posicionamento do secretário de Administração do Estado, Geraldo de Vitto, sobre o projeto do plano de cargos e carreiras dos servidores, elaborado ano passado - onde prevê reajuste salarial de 20%, mais funcionários concursados- para ser enviado à Assembléia Legislativa.

Os servidores aguardam posicionamento até sexta-feira. Caso não haja resposta, o sindicato deve fazer, na próxima semana, em Cuiabá, assembléia geral, onde definirá se a greve será deflagrada por tempo indeterminado

Nessa quinta e sexta-feiras, os trabalhos devem voltar ao normal. A primeira paralisação também foi de três dias, entre 25 e 27 de junho, quando também deixaram de ser emitidos guias de transportes animais, para levar gado as fazendas aos frigoríficos e a classificação de madeiras vendidas pelas indústrias da região para empresas em outros Estados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: