Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 26 de agosto de 2008

Agricultura: deputados entregam a minc propostas para mudar decreto 6514

SAFRAS (25) - A Frente Parlamentar da Agropecuária entrega amanhã, às 19h, ao ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, um documento com propostas de reformulação do Decreto 6.514/2008, que regulamenta a lei de crimes ambientais.

O documento será entregue no gabinete do ministro.

Às 17h30min, deputados, senadores e representantes das entidades do setor rural debatem itens da proposta que será encaminhada a seguir. O encontro preparatório será na Sala dos Senadores (dentro da Biblioteca do Senado), em frente à Ala Afonso Arinos. De acordo com o vice-presidente da FPA, senador Gilberto Goellner (DEM-MT), o objetivo é colher as últimas sugestões que serão entregues ao ministro Carlos Minc.

Durante encontro ocorrido entre representantes da Frente Parlamentar da Agropecuária e das entidades do setor com o ministro Minc, na quarta-feira passada, no ministério, os parlamentares relataram as dificuldades que os produtores rurais enfrentam para cumprir as exigências do Decreto, principalmente no que se refere à averbação da Reserva Legal. O ministro foi sensível ao apelo dos parlamentares e está disposto a revisar e até revogar alguns artigos que são considerados inexeqüíveis, resumiu o presidente da Frente, deputado Valdir Colatto (PMDB-SC). As informações são da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: