Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Curso de identificação em anatomia e identificação da madeira começa na segunda-feira

A Coordenadoria de Fiscalização dos Recursos Renováveis (CFRNR) do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea-MT) realiza a partir desta segunda-feira (11.08) até o dia 15 de agosto, o Curso de Anatomia, Identificação de Madeira, no Centro de Treinamentos do Instituto (Centrin), em Cuiabá.

O objetivo do curso é capacitar os técnicos do Indea da capital e do interior, ampliando assim, o número de servidores capacitados para execução das atividades de anatomia e Identificação da Madeira. A carga horária é de 40 horas.

Para o coordenador de Fiscalização dos Recursos Naturais Renováveis – CFRNR, Engenheiro Florestal Roberto Carlos Souza todos os técnicos têm a responsabilidade de após voltarem aos municípios serem multiplicadores.

“Esse curso é oferecido aos servidores duas vezes ao ano para que todos os técnicos possam atuar de forma padronizada e em iguais condições de desempenhar as atividades desenvolvidas pela coordenadoria”, concluiu.

O conteúdo programático será dividido em duas partes. Teórica (anatomia, identificação de madeiras e normas técnicas e legislação vigente). Na parte prática (identificação de 56 espécies de madeiras, operacionalização do Sistema de Madeira).

A abertura do curso será nessa segunda-feira (11.08), às 8 horas no Centro de Treinamentos do Indea, no bairro Carumbé, em Cuiabá. Estarão presentes na aula inaugural o secretário de Estado de Desenvolvimento Rural, Neldo Egon Weirich e o presidente do Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea -MT), Décio Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: