Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 2 de agosto de 2008

Edital do concurso do IBGE para 332 vagas será publicado na segunda

A Assessoria de Imprensa do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) confirmou, para o dia 4 de agosto, a publicação do edital com 332 vagas ao cargo de Analista Censitário.
As oportunidades são para candidatos com nível superior completo nas seguintes áreas: Biblioteconomia, Jornalismo, Produção Gráfica/Editorial, Programação Visual, Engenharia de Sistemas, Análise de Sistemas / Desenvolvimento de Aplicações, Análise de Sistemas / Suporte a Comunicação e a Rede, Letras (Português/Inglês e Português/Espanhol), Pedagogia, Gestão e Infra-Estrutura, Recursos Humanos, Ciências Contábeis, Logística e Auditor. Haverá, também, ofertas para graduados em qualquer curso aos cargos de Geoprocessamento, Análise Sócio-Econômica e Métodos Quantitativos.
O contrato será temporário, por 12 meses, podendo ser prorrogado por igual período e os aprovados irão trabalhar na realização do Censo 2010.
Entre as atribuições dos futuros Analistas, estão: desenvolver atividades relativas às etapas de planejamento, desenvolvimento e apuração dos dados do Censo 2010; desenvolver as atividades de infra-estrutura do Censo 2010 e desenvolver as atividades de disseminação dos dados do Censo 2010 (confira, nesta página, as atribuições específicas de cada cargo). A remuneração oferecida é de R$ 4 mil, além de auxílio-alimentação e auxílio-transporte, férias e 13º salário, para jornada de 40h semanais.
O concurso será organizado pela Consulplan Consultoria, de Minas Gerais e a expectativa é que as inscrições sejam abertas no início de setembro e as provas realizadas no início de novembro. A taxa de participação será de R$ 33 e os candidatos poderão se inscrever, somente pela Internet, através do site da organizadora.
De acordo com a Assessoria de Imprensa do IBGE, ao se inscrever, o candidato terá que optar por uma das 18 áreas de conhecimento e pelo município onde pretende trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: