Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Agraer e Banco do Brasil discutem Plano Safra com técnicos de oito regiões

Terminou no último dia 28 uma série de reuniões coordenadas pela Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural (Agraer), em parceria com o Banco do Brasil, com o objetivo de orientar técnicos das duas instituições quanto ao Plano Safra 2008/2009.

Entre os assuntos discutidos durante as reuniões estiveram as novas regras do Pronaf Mais Alimentos; as políticas públicas desenvolvidas pelo Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), além da MP 432, que prevê a possibilidade de regularização das dívidas rurais.

As reuniões foram realizadas nas regiões de Itaquiraí, Nova Andradina, Três Lagoas, Campo Grande, Dourados, Ponta Porã, Anastácio e Coxim e contaram com a participação de cerca de 200 técnicos.

“Foram reuniões muito produtivas em que os técnicos tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas, podendo agora transmitir, com clareza, todas as informações necessárias aos produtores”, avalia a gestora da Agraer e ministrante de uma das palestras, Aldione Soares.

Além da gestora da Agraer, participou também das reuniões como ministrante das palestras a representante do Banco do Brasil, Janir Cenachi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: