Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Concurso público oferece mais de 200 vagas em todo o País.VEJAAs vagas distribuem-se em 22 estados e Distrito Federal. Veja aqui como foi!Gestão Ambiental
Catolicatec Tecnólogos
com Reconhecimento Católica
www.catolicatec.com.br
Anhanguera Vestibular
Utilize sua nota do ENEM. Faça já
a sua Inscrição. Anhanguera!
www.Vestibulares.br
Anúncios Google
--------------------------------------------------------------------------------
O Ibama (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis) publicou hoje edital que abre concurso público de 225 vagas de Analista Ambiental em todo País, de 24 de novembro a 16 de dezembro. O salário oferecido é de R$ 4.115,37.







O cargo de Analista Ambiental tem postos nas áreas de Licenciamento e Auditoria Ambiental (52), Regulação, Controle e Fiscalização Ambiental (82), Gestão Proteção e Controle da Qualidade Ambiental (28), Ordenamento dos Recursos Florestais e Pesqueiros (29), Conservação, Manejo e Proteção das Espécies da Fauna (28) e Estímulo e Difusão de Tecnologias, Informação e Educação Ambiental (06).







As vagas distribuem-se em 22 estados e Distrito Federal. A maioria das oportunidades concentra-se na capital do País (74), enquanto São Paulo oferece 4 postos.







Os interessados devem ter formação em qualquer curso de nível superior. Há reserva de 5% das oportunidades para portadores de deficiência física.







Como participar



As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, por meio do site da empresa organizadora (www.cespe.unb.br/concursos/ibama2008) , das 10h de 24 de novembro às 23h59 de 16 de dezembro, de acordo com o horário de Brasília.







Há cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 60. A Guia de Recolhimento da União deve ser gerada no site após o preenchimento do formulário de inscrição e pode ser paga em qualquer agência bancária, dos Correios ou casa lotéricas até 17 de dezembro.







Pedidos de isenção: 25 e 26/11



Os candidatos podem pedir isenção da taxa de inscrição apenas nos dias 25 e 26 de novembro, via internet. Para obter o benefício, o interessado deve estar inscrito no o Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico) e ser membro de família de baixa renda. A relação dos pedidos deferidos será divulgada no site da empresa organizadora até 15/12.







Provas



O concurso terá provas objetivas de múltipla escolha e discursiva com duração de 4h30, que serão aplicadas em 25 de janeiro de 2009 no turno da tarde em todas as capitais do País. Os locais e horários de prova serão divulgados no dia 14 ou 15 de janeiro, segundo a organização do exame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: