Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Greve: No TO, escritórios da Adapec mantém atendimento ao público


Campanha de vacinação contra a febre aftosa segue até o próximo dia 30.



As unidades e postos de atendimento da Adapec - Agência de Defesa Agropecuária, distribuídos nos 139 municípios do Estado continuam atendendo normalmente à comunidade, no horário de expediente, de 8h às 12h e 14h às 18h, de segunda a sexta-feira. Quaisquer dúvidas poderão ser sanadas por meio do disque-defesa 0800631122. O telefone também pode ser utilizado para efetuar denúncias.

"Embora parte dos fiscais e inspetores agropecuários esteja em greve, estamos fazendo o possível para que o atendimento ao produtor não seja prejudicado, afinal estamos em plena campanha de vacinação", explica o presidente da Adapec, Humberto Camêlo, acrescentando que as atividades estão sendo realizadas normalmente pelos servidores que não aderiram à paralisação.

A greve deflagrada pelos fiscais e inspetores da Adapec no último dia 11 de novembro, foi declarada abusiva e ilegal pelo Poder Judiciário. A decisão foi proferida no final da tarde da última quarta-feira, dia 12, pela juíza Deborah Wajngarten. De acordo com a liminar, os fiscais e inspetores que aderiram ao movimento deveriam retornar imediatamente ao trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: