Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 18 de novembro de 2008

Servidores do Indea iniciam greve em Mato Grosso
17 de novembro de 2008 - 10h34

Os servidores do Indea - Instituto de Defesa Agropecuário - começaram greve, por tempo indeterminado, hoje e apenas os trabalhos nas fronteiras Brasil-Bolívia, nos postos interestaduais e as fiscalizações volantes (nas estradas) estão sendo mantidos para evitar a entrada ou saída e até mesmo o transporte de animais ou madeiras irregulares.

A categoria reivindica a implantação de um novo Plano de Cargos Carreiras e Salários (PCCS) para substituir o antigo e assim 'corrigir' alguns erros desde a criação da carreira dos profissionais da defesa agropecuária, feito em 1999 junto com a implantação da remuneração por subsídio. Na criação da nova lei de carreira, inclui processos perdidos criando as carreiras fiscais dentro da estrutura do instituto, o programa de valorização do servidor público e o reenquadramento de todos servidores que têm titulação, mas, não se encontram nas classes referentes dentro das tabelas de subsídios.

Esta é a terceira paralisação feita pelos servidores este ano (as outras foram em junho e julho). Atualmente são cerca de 500 funcionários trabalhando em 150 escritórios no Estado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: