Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

252 vagas para a SETRAB / PROJOVEM - RJ

A Secretaria de Estado de Trabalho e Renda (www.trabalho.rj.gov.br), considerando a necessidade de promover ações voltadas para o desenvolvimento integral do jovem e em conformidade com a Política Nacional de Inclusão de Jovens implementada pelo PROJOVEM (www.projovem.rj.gov.br), torna pública a realização do Processo Seletivo Simplificado, para a contratação temporária de Profissionais de Formação Básica, Qualificação Profissional e Participação Cidadã e para a formação de Cadastro Reserva.

O Processo Seletivo Simplificado será organizado e executado pela Fundação Escola de Serviço Público FESP-RJ.

Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada através da Internet, no endereço eletrônico www.fesp.rj.gov.br, de 9 a 16 de fevereiro de 2009, onde estarão disponíveis o Edital, o Cronograma, o Requerimento de Inscrição e o Boleto Bancário.
Para os candidatos que não tiverem possibilidade de acesso à Internet, será disponibilizado na FESP-RJ - Setor de Protocolo, sito à Avenida Carlos Peixoto, nº 54 - Térreo - Botafogo - CEP: 22.290-090, um Posto de Inscrição "on-line", que funcionará de segunda a sexta-feira, das 10h00 às 17h00, de 9 a 16 de fevereiro de 2009.
Caso pretenda, nos termos do dispositivo normativo expresso pelo art. 72 do Ato das Disposições Constitucionais Transitórias da Constituição do Estado do Rio de Janeiro de 1989, obter isenção do pagamento da taxa de inscrição, o candidato deverá protocolizar requerimento, na sede da FESP-RJ, de 9 a 10 de fevereiro de 2009. A Portaria FESP-RJ nº 8.291, de 11 de março de 2008 que estabelece os critérios para concessão de isenção do pagamento da taxa de inscrição dos concursos públicos e processos seletivos realizados pela FESP-RJ, assim como a Ordem de Serviço DRS nº 001 de 4 de abril de 2008 que define os indicadores para a comprovação da hipossuficiência, estarão disponibilizadas, aos interessados, no site.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 20,00.

Os cargos oferecidos são os seguintes:

Nível Superior: Educador Social - Ciências Naturais (35), Ciências Sociais (35), Inglês (35), Língua Portuguesa (35), Matemática (36), Participação Cidadã (18);
Nível Médio: Educador Social - Alimentação (6), Construção e Reparos I (14), Construção e Reparos II (13), Serviços Domésticos II (10), Serviços Pessoais (15).
A remuneração será de R$ 1.100,00, para carga horária de 30 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A seleção será realizada mediante a Avaliação de Títulos, de caráter classificatório.

Todos os candidatos inscritos deverão realizar a entrega dos títulos após o pagamento do Boleto Bancário. Os candidatos poderão dirigir-se à FESP-RJ, ou enviá-los via SEDEX, para o mesmo endereço, até o dia 17 de fevereiro de 2009. No ato da entrega do envelope, o candidato deverá preencher e assinar devidamente o formulário, no qual indicará a quantidade de Títulos apresentados.
O Curso de Formação objetiva capacitar os candidatos classificados na Avaliação de Títulos para exercer as atividades do PROJOVEM Urbano-RJ. Serão convocados para participar do Curso de Formação, o total de candidatos, de acordo com o Resultado Final Classificatório publicado no Diário Oficial do Estado do Rio de Janeiro. Este será desenvolvido no período de 9 a 27 de março de 2009 e constará de 96 horas. Considerar-se-á Habilitado no Curso de Formação, o candidato que obtiver o mínimo de 75% de frequência.
O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado será de 1 ano, contado após a divulgação do Resultado Final Classificatório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: