Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Emater contratará técnicos para 60 escritórios locais

O governador Roberto Requião (PMDB) autorizou a contratação de técnicos para 60 escritórios da Emater, no interior do Estado, que não contam com o atendimento destes profissionais. Serão efetivados engenheiros agrônomos, engenheiros florestais, zootecnistas, médicos veterinários e técnicos agrícolas aprovados no último concurso público.
Ademir Antônio Rodrigues, diretor técnico da Emater, observou que a nomeação destes novos funcionários irá zerar o problema da falta de profissionais nos 60 escritórios da Emater. As nomeações devem ser efetivadas até junho deste ano.
Técnicos do instituto de assistência técnica do governo das regiões de Pato Branco, Francisco Beltrão, Cascavel e Toledo estão em Beltrão desde ontem, na Casa de Formação de Lideranças, discutindo os projetos e programas de governo para a agricultura, fazendo avaliações, os desafios enfrentados e as perspectivas. Participam também os gerentes regionais da Emater e os coordenadores de projetos e programas.
Ademir Antônio Rodrigues diz que em todo o Paraná estão sendo direcionadas algumas áreas e também fazendo o planejamento para ajustar melhor o trabalho. A Emater vem trabalhando em cima das demandas regionais. Ele destacou o trabalho em parceria com as prefeituras e entidades da agricultura familiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: