Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Jackson Lago: 'eles estão varridos da vida pública'

Aplaudido pela multidão que se concentrou ontem à noite na Praça Deodoro, o governador Jackson Lago proferiu o mais duro discurso contra o sarneisismo, dizendo que o povo tem de sair às ruas para defender a democracia e para evitar a volta ao poder da “filha do cacique”.

“Eles estão desesperados. Eles sabem que o tempo deles acabou. Eles sabem que estão, definitivamente, varridos da vida pública. Sabem que não ganham mais pelo poder do voto. Querem ganhar no tapetão, com o auxílio dos tribunais”, afirmou o governador.

Samba na praça – Toda vestida de branco, e com seus colares inconfundíveis, a cantora Beth Carvalho roubou a cena, ontem à noite, no ato público em defesa da democracia, realizado na Praça Deodoro.

Ela cantou sambas e entoou o Hino Nacional, abraçada a Clay Lago e ao governador Jackson Lago, numa das cenas mais emocionantes do comício em praça pública, na defesa da democracia e contra o golpe de Sarney.

Obscurantismo – Falando para uma multidão que gritava palavras de ordem, o líder do MST, João Pedro Stedile, fez um discurso de repúdio às elites do Brasil, dizendo que a volta de Sarney ao poder representa retrocesso e obscurantismo para o Maranhão.

“Este governo, comandado por Jackson Lago, prioriza as grandes maiores excluídas deste Estado. Mas estamos atentos à movimentação da elite corrupta que quer voltar ao poder”, discursou Stedile.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: