Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 20 de maio de 2009

O Banco do Brasil S.A. oferece vagas para Escriturário

O Banco do Brasil S.A. (www.bb.com.br) torna pública a realização de seleção externa regional para formação de cadastro de reserva para provimento de vagas, no nível inicial da Carreira Administrativa, em Agências, Plataformas de Suporte Operacional e Centros de Serviços de Suporte Operacional.

As vagas são destinadas aos estados do Acre, do Amapá, do Amazonas, do Maranhão, de Pernambuco, de Rondônia e de Roraima e nas cidades de Afuá-PA, de Almeirim-PA e de Monte Dourado-PA.

Sobre as inscrições:

A inscrição poderá ser efetuada somente via Internet, no endereço eletrônico www.cespe.unb.br, solicitada entre às 10h00 do dia 4 de maio de 2009 até às 15h00 do dia 24 de maio de 2009, observado o horário oficial de Brasília-DF.
Para os candidatos que não dispuserem de acesso à Internet, o CESPE/UnB disponibilizará locais com acesso à Internet, no período das 10h00 do dia 4 de maio de 2009 até às 15h00 do dia 24 de maio de 2009 (horário oficial de Brasília-DF), observado o horário de funcionamento de cada estabelecimento.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 42,00, devendo o candidato efetuar o pagamento por meio da Guia de Recolhimento da União (GRU Cobrança), até a data do vencimento.

O cargo oferecido será o seguinte:

Nível Médio: Escriturário (CR).
A remuneração para o cargo será de R$ 1.037,40 mensais e gratificação semestral de 25%, paga mensalmente, para jornada de trabalho de 30 horas semanais.

Sobre a realização das Provas:

A seleção externa compreenderá o exame de habilidades e de conhecimentos aferidos por meio de aplicação de Provas Objetivas, de caráter eliminatório e classificatório.

As Provas Objetivas serão realizadas, simultaneamente, nas cidades de Rio Branco-AC, Cruzeiro do Sul-AC, Tarauacá-AC, Manaus-AM, Parintins-AM, São Gabriel da Cachoeira-AM, Tefé-AM, Tabatinga-AM, Humaitá-AM, Macapá-AP, São Luís-MA, Pinheiro-MA, Bacabal-MA, Imperatriz-MA, Balsas-MA, Presidente Dutra-MA, Caxias-MA, Chapadinha-MA, Recife-PE, Goiana-PE, Jaboatão dos Guararapes-PE, Vitória de Santo Antão-PE, Santa Cruz do Capibaribe-PE, Caruaru-PE, Garanhuns-PE, Palmares-PE, Serra Talhada-PE, Petrolina-PE, Porto Velho-RO, Ji-Paraná-RO, Vilhena-RO e Boa Vista-RR, na data provável de 21 de junho de 2009, no turno da tarde.
Os locais e o horário de realização das provas objetivas serão publicados no Diário Oficial da União e divulgados na Internet, na data provável de 10 de junho de 2009. É de responsabilidade exclusiva do candidato a identificação correta de seu local de realização das provas e o comparecimento no horário determinado.

O candidato poderá obter informações referentes à seleção externa na Central de Atendimento do CESPE/UnB, localizada no Campus Universitário Darcy Ribeiro, Sede do CESPE/UnB - Asa Norte, Brasília-DF, por meio do telefone (61) 3448-0100, ou via Internet.

O prazo de validade da seleção externa esgotar-se-á após 1 ano a contar da data de publicação de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério exclusivo do Banco do Brasil S.A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: