Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 27 de maio de 2008

Greve por tempo indeterminado na AGED-Ma.


Desde 0 dia 26/05/2008,nós da AGÊNCIA ESTADUAL DE DEFESA AGROPECUÁRIA DO ESTADO DO MARANHÃO,estamos em greve por tempo indeterminado. Durante o periodo de GREVE, não serão emitidos nenhum documento com origem na Agência, tais como:GTA-Guia de Transito Animal,PTV-Permissão de Transito Vegetal,ATESTADO DE SANIDADE ANIMAL, ATESTADO DE VACINAÇÃO.
È válido salientar que a COMPROVAÇÃO DA VACINÇÃO CONTRA FEBRE AFTOSA,referente a 1ª etapa de 2008, que tem seu periodo oficial de 01 a 31 de maio, não estão sendo efetuada, o que reflitirá negativamente no resultado da campanha de vacinação. A adesão ao MOVIMENTO GREVISTA é de 100% do corpo técnico da empresa em todo o Estado.
Esperamos que nossas reinvindicações sejam atendidas com brevidade, haja visto que o estado será em breve auditado pelo MAPA com o objetivo de passar para baixo risco em relação à febre AFTOSA,tal objetivo pode ser frustado com o PROLONGAMENTO DA GREVE, o que não desejamos, entretanto não abriremos mão de nossos direitos legais de reinvidicar.

Carlos Soares
Agente de Defesa Agropecuária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: