Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 13 de junho de 2008

agropecuária: greve dos fiscais é forte no interior do pais, informa anffa

Por Janete Lima, de Brasília/DF SAFRAS (12) - A adesão a greve dos fiscais federais agropecuários que está sendo realizada hoje e amanhã, está forte, principalmente no interior do país, garantem os líderes da paralisação. Segundo fonte da associação nacional da categoria (Anffa) a greve está quase generalizada no Rio Grande do Sul, Paraná, Santa Catarina, Bahia, Rio de Janeiro, entre outros estados.

Em São Paulo os servidores do aeroporto de Guarulhos e do porto de Santos também cruzaram os braços. Mas já começaram a ser impetrados os mandatos de segurança pelas empresas: dois no Mato Grosso do Sul, estado onde estão paralisados os fiscais que inspecionam 18 plantas frigoríficas.

Os representnates do Ministério do Planajamento insistem em garantir que os fiscais não terão perdas salariais e argumentam que a extinção da gratificação dos aposentados e pensionistas está dentro de uma política de governo de implantação de uma tabela de pontos. Hoje no final do dia os fiscais devem divulgar um balanço da greve. Amanhã eles devem permanecer com as atividades paralisadas.

Receba esta notícia no celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: