Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 11 de junho de 2008

Greve da AGED Ganha Força


COM A ADESÃO DOS TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS DOS GRUPOS ANS E ADO, A GREVE DOS FISCAIS E ASSISTENTES DA AGED GANHA FORÇA!
O SINFA INFORMA QUE ATÉ O MOMENTO NÃO HÁ NENHUMA CONTRA-PROPOSTA OFICIAL DO GOVERNO!

SÃO LUÍS - "Os técnicos administrativos de nível médio (grupo ADO) e os de nível superior (ANS) aderiram ontem à paralisação dos funcionários de Atividade de Defesa Agropecuária (ADA) da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged)"
Texto:O Estado do Maranhão



Café da Manhã de Protesto em frente a sede da AGED-São LUIs


"Ontem, a greve do grupo de ADA da Aged chegou ao seu 15º dia e, segundo os líderes sindicais, já há um sério comprometimento em relação à defesa sanitária de bovinos e vegetais transportados em todo o Maranhão, visto que não está sendo emitida a Guia de Transporte Animal e Vegetal expedida pelos técnicos da Aged. Nas divisas do Maranhão com outros estados, como o Piauí, por exemplo, os técnicos do órgão estão nos trailleres apenas para evitar depredações do patrimônio público."

Texto de O ESTADO DO MARANHÃO



"O presidente do Sindicato dos Fiscais da Aged, Hamilton Cruz, afirmou ontem que a paralisação pode fazer com que o Maranhão não alcance a tão sonhada posição de estado de baixo risco de febre aftosa."
Texto de O ESTADO DO MARANHÃO


"Tanto os técnicos administrativos de nível médio quanto de nível superior reivindicam aumentos dos seus vencimentos-base. Eles não divulgaram o percentual exigido, mas afirmam que existe desvalorização profissional nesses dois setores. O vencimento do técnico administrativo de nível superior em final de carreira é de R$ 494. “Isso mostra o quanto os nossos salários foram diminuindo com o tempo”, observa a funcionária pública da Aged, Darci Honorato de Lima."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: