Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 12 de junho de 2008

Greve da AGED - "Proposta Indecente" do Governo

Após 16 dias de greve o secretário de agricultura, Domingos Paz,convocou ontem os sindicatos para apresentar a "contra-proposta" do governo que se não é indecente, no mínimo, é desrespeitosa com a nossa categoria e com a nossa instituição.A "contra-proposta" apresentada, não contempla e não responde a nenhum dos itens encaminhados por nossa categoria ao governo, como: INSALUBRIDADE, AUXÍLIO ALIMENTAÇÃO E OS 50% DE AUMENTO DA NOSSA GRATIFICAÇÃO QUE FOI ACORDADO COM O GOVERNO DESDE OUTUBRO DE 2007 PARA SER CUMPRIDO EM JANEIRO DE 2008 E NÃO FOI...Diante da prosprosta ridícula apresentada pelo governo, a comissão sindical rejeitou-a de imediato e propôs ao governo que elaborasse uma outra contra-proposta que fosse dígna de ser apreciada em assembléia geral.O governo ficou de voltar a se reunir ainda no final da tarde de ontem para reelaborá-la. VEJAMOS A "CONTRA-PROSTA" (REJEITADA):
1- Aumento de de 50% na graticação apenas para os que ocupam cargos comisionados no interior do estado( Entende-se: Chefes de Pasas);
2- Pagamento de hora-extra somente para os servidores administrativos do grupo ADO;
3- Aumento de apenas 20% na gratificação dos fiscais, assistentes e auxiliares de campo.
Com esta "contra-proposta", os beneficiados na prática, seriam somente aqueles, que em sua maioria,não estão em greve,não apoiam e ainda perseguem os que estão! Pode?
Desta forma os sindicatos conclamam a todos a permanecerem engajados na luta, dando continuidade à greve com mais determinação e entusiasmo! Até que o governo analise de fato a proposta que NÓS ENCAMINHAMOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: