Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 25 de junho de 2008

Greve no Indea no Nortão suspende liberação de guias para transportar animais

25 de junho de 2008 - 10h20

Os escritórios do Instituto de Defesa Agropecuária (Indea) no Nortão começaram hoje a greve de uma semana, que vai até sexta-feira, cobrando mais servidores, veículos para desempenhar as atividades, e recomposição salarial salarial de 20% além de avanços no plano de cargos, carreiras e salários, condições de trabalho, aumento no número de servidores, melhoria na estrutura e veículos, informa o representante do sindicato da categoria, Euler Fernando Borges.

Além de Sinop, Sorriso, Colíder, Alta Floresta e Lucas do Rio Verde aderiram. União do Sul e Claudia devem trabalhar normalmente, pois têm funcionários contratados.
Ficam estarão suspensas as emissões de Guias de Transporte Animal (GTA) - obrigatória para transporte de gado de fazendas para frigoríficos- e a classificação de madeira destinada a outras cidades e Estados.

De acordo com a categoria, embora os serviços estejam suspensos os servidores permanecem nas unidades para esclarecer dúvidas de madeireiros, agricultores, engenheiros e demais contribuintes que precisam dos serviços do órgão.


Fonte: Redação Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: