Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 8 de julho de 2008

Agropecuária: fiscais federais iniciam paralisações bimestrais em agosto

SAFRAS (07) - Os Fiscais Federais Agropecuários, reunidos em assembléia nacional, em Brasília, fizeram uma análise minuciosa sobre o andamento das negociações para o cumprimento do Termo de Compromisso, assinado com o governo no final do ano passado, e definiram uma série de ações para agilizar o as negociações. Entre essas ações estão a divulgação, na imprensa nacional, de uma carta aberta à sociedade comunicando o não cumprimento do acordo por parte do governo. As AFAMAS/ASFAGRO devem utilizar o mesmo modelo da carta aberta para publicação em jornais de grande circulação nos Estados. Tambem foram aprovadas paralisações bimestrais, de 48 horas, sendo que a primeira será em agosto, sempre nas quintas e sextas-feiras da última semana de cada mês.

No mês de dezembro, a paralisação será na primeira semana. Se até março de 2009, a situação salarial da categoria ainda não tiver sido resolvida, os FFAs vão novamente fazer greve geral.

Além disso, a ANFFA deve organizar gestões junto ao Ministério Público Federal para denunciar as irregularidades constantes nos convênios que delegam competências exclusivas dos FFAs a outros profissionais. As informações são da Anffa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: