Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 3 de julho de 2008

Governo nomeia candidatos aprovados no concurso da Iagro

Foi publicado, no Diário Oficial do Estado (DOE) de hoje (2), a nomeação dos candidatos aprovados no concurso público da Agência Estadual de Defesa Sanitária, Animal e Vegetal (Iagro/MS), realizado em 2005, para os cargos de fiscal estadual agropecuário e agente de serviços agropecuários, para atuar nas cidades do interior do Estado.

O decreto 2.195, de 30 de junho de 2008, traz a relação de seis candidatos que foram aprovados em concurso público de provas e títulos, homologado no Diário Oficial de número 6.505 de 15 de junho de 2005. De acordo com o decreto, os candidatos foram nomeados para exercer os cargos e funções de fiscal agropecuário com habilitação em medicina veterinária para os municípios de: Bela Vista, Sete Quedas, Corumbá, Sonora e Três Lagoas. Há, ainda, uma nomeação para o cargo e função de agente de serviços agropecuários, com habilitação em ensino médio completo para o município de Bela Vista.

A relação dos candidatos encontra-se no site www.imprensaoficial.ms.gov.br (Diário Oficial, número 7.244 de 02 de junho de 2008).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: