Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

domingo, 13 de julho de 2008

Paralisação do Indea já soma seis dias sem respostas do governo

Os servidores do Intermat e do Indea interaram ontem, o sexto dia de paralisação de maneira alternada. São seis dias sem nenhuma resposta do Governo que trata a categoria de maneira “desinteressada”, como alega os representantes dos servidores.

A paralisação que teve início na última segunda-feira (07) terminou ontem10/07. No entanto ainda haverá uma nova rodada de conversações interna entre os servidores. Tudo isso, é para que o governo do Estado atente ao Plano de Cargos, Carreira e Salários (PCCS) exigido. O governo ameaça não reabrir o canal de negociações.



A presidente do Sindicato do Servidores do Intermat, Indeia e Seder (Sintap), Dianny Dias, afirmou que a paralisação mantém ainda 30% dos servidores em atividade. “Tudo que está sendo argumentado pelo governo de que não mantivemos os 30% dos servidores em atividade não procede. Mantemos 100% das atividades nos 10 (dez) Postos Fiscais nas 10 (dez)barreira sanitarias (divisa Brasil/Bolivia) e ainda equipes de fiscalização volante e vigilancia às propriedades (região da divisa Brasil/Bolivia) e atendimentos aos Leiões e Feiras Agropecuárias. O que exigimos, é que o governo passe a respeitar mais os servidores”, esclareceu Dianny.


A sindicalista lembrou ainda que os servidores reivindicam Reestruturação das Carreiras do INDEA e INTERMAT e melhorias nas condições de trabalho, algo que o governo vem se negando a atender. “As reivindicações são justas.Segundo Dianny, o secretário de Administração, Geraldo de Vitto se nega a receber a comissão do sindicato e dos servidores.



Fonte: Notícias do Araguaia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: