Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 11 de julho de 2008

Paralisação do INSS - Oito Estados aderem à paralisação do INSS

Portal Terra




BRASÍLIA - A Federação Nacional dos Sindicatos de Trabalhadores em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social (Fenasps) estima que os servidores do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de pelo menos oito Estados tenham aderido à paralisação realizada hoje. Os números ainda são parciais e serão totalmente apurados até o fim do dia.

Até as 13h, estava confirmada a adesão de São Paulo, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná, Ceará e Amazonas. A paralisação, em defesa de melhores condições de trabalho e reajuste salarial, deve ocorrer por 24 horas.

De acordo com a assessoria de imprensa do Ministério da Previdência, responsável pelo INSS, a paralisação é pontual e afetou o serviço em um pequeno número de agências. Até as 13h, pelo menos 5% das agências tiveram os serviços interrompidos, segundo levantamento preliminar.

O ministério informou ainda que o serviço de perícia médica, que engloba 60% dos atendimentos diários nas agências do INSS, foi realizado normalmente durante a manhã. As pessoas que não forem atendidas hoje devido à paralisação poderão reagendar atendimento pelo telefone, no número 135

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: