Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Tecnicos em Agropecuária - CAVN 1978


Em 1976, 107 jovens chegaram ao Colégio Agrícola Vidal de Negreiros, Bananeiras - PB, para fazerem o curso Técnico em Agropecuária com intuito de se formarem profissionais das ciências agrárias e atenderem ao promissor mercado agropecuário brasileiro, em franca expansão à época. Vindos de todas as regiões do nosso querido semi-árido nordestino, conviveram sob o mesmo teto por 03 anos. Ali estudaram, passaram pela prática PAO, praticaram esportes, abrilhantaram os setes de setembro de Bananeiras, comeram as frutas proibidas dos pomares da escola sempre sob rígido rigor da disciplina do internato, mas, da convivência diária, aprenderam um pouco de si mesmos. Ao final, a amizade prevaleceu a ponto de boa parte de o grupo voltar a se reunir, inclusive com ex-professores aos 10, 15 e 20 anos de formados. Em 2008, ano que marcará os 30 anos de formatura dessa inesquecível turma, procuraremos novamente nos reunir. Para tanto, desde já, contando com a tecnologia que hoje facilita a nossa vida, estamos lançando a idéia do REENCONTRO 30 ANOS e conclamamos a cada um a responder a “chamada” bem como contactar os demais colegas, instando-os a aderir à idéia.
Neste primeiro momento, queremos reunir a turma via ORKUT e discutirmos os pormenores sobre o nosso reencontro. Planejando com antecedência, tentaremos superar o sucesso do último reencontro (há 10 anos), coordenado pelos valentes colegas Rômulo Gondim e José Vianey.

Veja relação dos concluíntes já contatos, via comunidade criada no orkut:

1. Edésio Ribeiro

2. Vianey Santos

3. Rômulo Gondim

4. Jonas Castro

5. Jairo Oliveira

6.Jamacy Andrade

7.Assis

8. Nelson Pedro

9. Jailton Gomes

10. Bosco Nóbrega

11. Eugênio (Tatá)

12. Carlos Antônio da Silva

13. Geovani Jacó de Freitas

14. Evandro Albino de Sousa

15. Maraton

16. Zé da Penha

17. Chico Caraca

18. Ivanildo

19. Ronaldo Gusmão

20. Felix

21. Manoel Alves

22. Antônio Alberto

23. Francisco de Assis Barreto

Um comentário:

  1. Olá,meu nome é Rômulo Gondim e gostaria de saber de quem este Blog e agradecer,aomesmo tempo, por divulgar nosso evento. Além do Orkut, estou divulgando o Reencontro dos 30 anos depois em meu site: www.romulogondim.com.br
    Abraço e saudações educacionais.

    ResponderExcluir

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: