Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 12 de agosto de 2008

Banco do Nordeste arrendará 800 notebooks e gasta R$ 15,8 milhões com desktops Itautec

O Banco do Nordeste pretende fazer um "Arrendamento Mercantil (com opção de compra) de 800 notebooks, segundo comunicado divulgado nesta terça-feira (12) no Diário Oficial da União. O banco oficial fará abertura das propostas do pregão eletrônico no próximo dia 21 de agosto através do site de compras governamentais Comprasnet (www.comprasnet.gov.br).

Além do arrendamento mercantil com opção de compra, o BNB quer os 800 notebooks com respectiva licença de uso do sistema operacional Windows Vista Business (português brasileiro), já instalado, conforme as especificações do edital que já está disponível no Comprasnet. O Banco do Nordeste fará um contrato de 36 meses e exigirá os serviços de assistência técnica nesse período de 36.

O BNB já vem recebendo propostas desde o dia 8 deste mês. O valor global dessa mega "compra" que o banco pretende fazer não está previsto no edital.

Itautec

O Banco do Nordeste tanbém anunciou nesta terça-feira, 12/08, que firmou contrato com o Itautec, para compra de 6.430 desktop - com a respectiva licença de uso do sistema operacional Windows Vista Business (português brasileiro).

Pelo contrato, o BNB desembolsará R$ 15.879.391,20. O acordo foi assinado em 23 de julho do mês passado, o contrato se estenderá até 28 de fevereiro de 2012. O Itautec venceu a licitação através de pregão eletrônico, realizado no último dia 12 de junho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: