Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Curso de Certificação Fitossanitária: inscrições abertas

Já estão abertas as inscrições para os interessados no curso de Certificação Fitossanitária de Origem realizada pela Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro), destinado a engenheiros agrônomos da iniciativa privada. O curso acontece nos dias 27 a 29 de agosto no auditório da Iagro, em Campo Grande. São 50 vagas disponíveis.

Os interessados podem acessar a ficha de inscrição no site da Iagro (www.iagro.ms.gov.br), clicar na parte Agenda de Eventos no canto direito e em Curso de Certificação Fitossanitária de Origem (CFO), ou ainda neste atalho. Após preencher com os dados, a ficha deve ser mandada via fax para a Iagro, pelo número (67) 3346-0284.

A confirmação da inscrição será feita na abertura do curso, no dia 27 de agosto, mediante o pagamento da taxa, no valor de R$ 60. quem ministrará o curso serão especialistas da Fundecitros e Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária (Embrapa).

“O objetivo do curso é fazer com que os profissionais cumpram as normas do Ministério da Agricultura [Pecuária e Abastecimento] no que abrange a certificação de produtos, no caso banana, citros e madeiras. O curso vai abordar as técnicas contra as pragas quarentenárias”, explica Glaucy Ortiz, gestora da área de defesa sanitária vegetal.

Outras informações pelo telefone 0800 647 2788 ou ainda na sede da Iagro em Campo Grande, na Avenida Filinto Muller, 1146.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: