Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Exposição Agropecuária de Rolim de Moura é sucesso de público, de investimentos e de comercialização

A Feira Exposição Agropecuária de Rolim de Moura de 2008 já está sendo considerada a maior edição do evento desde sua criação. Para o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rolim de Moura, Eduardo Umehara, a feira foi sucesso de público, de apresentação de novos investimentos, e ainda garantiu uma grande movimentação financeira nos negócios comerciais concretizados no decorrer da Expoagro.

Para o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico de Rolim de Moura, Eduardo Umehara o sucesso da Feira Exposição Agropecuária é reflexo dos novos tempos vivenciados pelo município, que após um trabalho exaustivo e de competência da administração municipal, conseguiu resgatar as finanças e a credibilidade da Prefeitura perante os organismos públicos.

Com o dever de casa cumprido, destaca Eduardo Umehara, o setor produtivo também retornou a fazer investimentos, e hoje Rolim de Moura retoma o caminho do desenvolvimento, com a instalação permanente de novos comércios e indústrias, além do significativo aquecimento dos setores da pecuária e da agricultura. "As empresas recém chegadas ao município fizeram a diferença durante todo o decorrer da exposição", declarou.

Esta situação de estabilidade administrativa, política e econômica de Rolim de Moura no entendimento de Eduardo Umehara, vêm assegurando a chegada permanente de novos investidores. Segundo ele, o município transformou-se num grande canteiro de obras. "Não há um só bairro onde não possua mais de uma obra sendo executada, seja através do setor público ou da iniciativa privada".

Para o presidente do Conselho de Desenvolvimento Econômico do Município, os indicadores econômicos têm demonstrado esse crescimento. Mas segundo ele, o trabalho não para e no decorrer da Feira Exposição Agropecuária membros da equipe de gestores da Prefeitura Municipal estiveram mantendo contatos com empresários que ainda não tem empresa instalada em Rolim de Moura.


Autor: ASSESSORIA
Fonte: O NORTÃO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: