Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 2 de agosto de 2008

Secretaria vai reabrir inscrições para 500 vagas em Minas Gerais

A Secretaria de Estado de Defesa Social reabere nesta segunda (4) o período de inscrições para o concurso que visa preencher 500 vagas de Agente de Segurança Socioeducativo, sendo 41 destinadas ao sexo feminino. Os aprovados atuarão em Montes Claros, Governador Valadares, Teófilo Otoni, Sete Lagoas e na Região Metropolitana Belo Horizonte. A remuneração oferecida é de R$ 1.277,02. Os interessados devem possuir nível médio completo.
As inscrições serão recebidas até às 23h59 do dia 19 de agosto, exclusivamente via internet, através do site http://www.cespe.unb.br/concursos/seplag_seds_mg2008, mediante pagamento de taxa de R$ 63.
A solicitação para isenção de pagamento da taxa de inscrição deverá ser realizada nos dias de 5 e 6 de agosto, das 9h às 17h, nos endereços a serem divulgados no site acima citado.
As provas objetivas de múltipla escolha terão a duração de 4h, incluído o tempo para preenchimento da folha de respostas, e serão aplicadas no dia 21 de setembro, no turno da tarde.
Os candidatos que em virtude da retificação da data de realização das provas não quiserem mais participar do processo seletivo devem solicitar a devolução do valor da taxa de inscrição, que deverá ser feita por meio de requerimento, instruído com os dados bancários e cópia do CPF, em que conste o nome completo do candidato, sendo encaminhado, impreterivelmente, até o dia 11 de setembro, por fax, para o número (61) 3448 0110; por Sedex ou carta registrada com aviso de recebimento, valendo a data de postagem, para a Central de Atendimento do CESPE/UnB – Concurso SEPLAG/MG (devolução de taxa), Campus Universitário Darcy Ribeiro, Instituto Central de Ciências (ICC), ala norte, mezanino – Asa Norte, Brasília/DF, Caixa Postal 4488, CEP 70904-970; ou entregue na Central de Atendimento, localizada no referido endereço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: