Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Servidores do Indea não conseguem aumento de 20% e aprovam indicativo de greve

As negociações de reajuste salarial de 20% dos servidores do Instituto de Defesa Agropecuário continuam. Após assembléia geral realizada na última sexta-feira, os servidores aprovaram um indicativo de greve, que denomina 'poderes' para a diretoria do Sindicato dos Trabalhadores do Sistema Agrícola (Sintap) decidir pelo início de greve, caso as negociações não atinjam os objetivos da categoria.

"A proposta salarial não repõe as perdas ocasionadas por inflações em anos anteriores", explicou Marcelo Magalhães Pioli, agronômo do escritório local de Sinop.
A diretoria do sindicato terá novas negociações com o governo do Estado e, semana passada, foi informada dos avanços no plano de cargos, carreiras e salários.

No Estado, são aproximadamente 600 funcionários em cerca de 150 escritórios, que reivindicam agora, o reajuste salarial. Conforme Só Notícias já informou duas paralisações de três dias já foram feitas (junho e julho), e principais serviços, como emissão de guia de transporte animal e classificação de madeira para outros Estados, deixaram de ser emitidos.


Fonte: Redação Só Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: