Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Adapec convoca produtores para recadastramento agropecuário

Os produtores rurais cadastrados nos municípios de Paranã, Palmas, Porto Nacional, Santa Rita e Araguaçu devem procurar o escritório da Adapec – Agência de Defesa Agropecuária para realizar o recadastramento agropecuário, até o dia 15 de outubro. A atualização dos dados é obrigatória e irá auxiliar no fortalecimento do Sistema de Atenção à Sanidade Animal e Vegetal do Estado.
A expectativa é que todos os produtores desses municípios, que tem cerca de cinco mil propriedades rurais registradas, compareçam ao escritório onde a sua ficha é cadastrada e regularize seus dados. Quem não fizer o recadastramento agropecuário terá sua ficha bloqueada automaticamente e não poderá movimentar seu rebanho.


O presidente da Agência, Humberto Camêlo, explica que com as informações atualizadas o governo do Estado terá um retrato atual da agropecuária, corrigindo possíveis distorções e facilitando a identificação das principais dificuldades do produtor rural.

“Esperamos contar com a colaboração de todos os produtores, afinal, é tudo isso que irá nos ajudar a manter a condição sanitária já conquistada pelo Estado e buscar atender às exigências dos mercados consumidores”, comenta Camêlo.
Além de atualização das informações, os técnicos da Adapec também produzirão crocris

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: