Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 1 de setembro de 2008

Agrale apresenta na Expointer 2008

A Agrale apresenta na Expointer 2008 seus novos modelos de tratores das linhas 4000, 5000 e 6000. Além disso, a empresa irá disponibilizar o Recanto da Agricultura Familiar, espaço exclusivo para receber os visitantes ao longo da exposição, que se realiza de 30 de agosto a 7 de setembro, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS.

A principal atração da Agrale é a linha 4000 de tratores pequenos, destinada à agricultura familiar e adequada ao programa Mais Alimentos do Governo Federal. Os tratores expostos, que receberam alguns novos itens, como o freio em banho de óleo incorporado ao modelo 4230.4, tem de 15 a 30 cv de potência, além de tração 4x2 ou 4X4.

Os modelos da linha 4000 são equipados com tomada de potência, barra de tração, sistema hidráulico completo de três pontos, permitindo a utilização dos mais diversos implementos. A direção hidrostática, que reduz o esforço do operador e torna a sua condução mais fácil, também foi incorporada a toda a linha.

A empresa apresenta pela primeira vez na feira as modernizações incorporadas a sua linha 5000 de tratores médios, com potência entre 75 cv e 85 cv. A principal novidade é a transmissão Side Shift, com alavanca de câmbio localizada na lateral, que facilita as trocas de marchas e proporciona maior conforto ao operador. Além desse, o modelo BX 6180, o mais potente da marca também estará na Expointer. Com motor MWM de 168 cv e levante hidráulico, o BX 6180 é destinado às culturas de grãos e à cana-de-açúcar, e ideal para médios e grandes produtores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: