Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 11 de setembro de 2008

Instituto Frutal realiza a 15°

Consolidada como um dos mais importantes eventos dos setores de frutas, flores e agroindústria do Brasil, o Instituto Frutal realiza, no período de 15 a 18 de setembro de 2008, no Centro de Convenções, em Fortaleza, a 15ª edição da Semana Internacional da Fruticultura e Agroindústria.

Segundo os organizadores do evento, este ano é esperado, cerca de 38.000 visitantes procedentes do Brasil e do exterior. Ao todo mais de 350 estandes distribuídos em cinco pavilhões numa área de 15.000 m² oferecerá para os expositores a oportunidade de realização de negócios.

A feira terá uma vasta programação técnico-científica composta de cursos, palestras técnicas, painéis e seminários setoriais que envolverão mais de 200 especialistas na atividade, que ocorrerá de forma simultânea em 14 auditórios do Centro de Convenções.

De acordo com diretor técnico do Instituto, Antonio Erildo, O Frutal é resultado de uma parceria com as diversas empresas e instituições federais e estaduais ligadas ao agronegócio. “todos com o firme propósito de contribuir com o desenvolvimento da agricultura irrigada nacional”. Afirmou Erildo.

Este ano, o tema central do slogan “Crescendo com o Brasil”, através do qual queremos destacar todo o desenvolvimento ocorrido na agricultura irrigada do Brasil e em especial do estado do Ceará no período correspondeste às edições do evento”.

Na ocasião, em comemoração aos 15 anos de existência do evento será inaugurada uma placa que será exposta durante os quatro dias de realização da feira com a relação de todos os nomes dos profissionais da equipe que contribuíram para realização do evento no Ceará.


Fonte: Frutal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: