Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

Procuradora-geral de Justiça recebe representantes da Aged

Representantes da Agência Estadual de Defesa Agropecuária do Maranhão (Aged) se reuniram, na manhã de ontem, 9, com a procuradora-geral de Justiça, Maria de Fatima Rodrigues Travassos Cordeiro, na sede da Procuradoria Geral de Justiça (Rua Oswaldo Cruz – Centro).

No encontro, o assessor de planejamento da Aged, José Ayrton Carvalho, propôs a renovação do convênio de cooperação técnica entre a agência e o Ministério Público, para a execução de ações de defesa e inspeção agropecuária animal e vegetal.

O documento contendo as cláusulas do acordo foi entregue à procuradora-geral de Justiça. A Assessoria Jurídica do Ministério Público do Maranhão analisará os itens propostos pela Aged. Uma nova reunião será marcada para a formalização da assinatura do convênio.

Do Ministério Público também participaram da reunião o secretário para assuntos institucionais Lusival Santos Gaspar Dutra e o assessor jurídico Marco Aurélio Batista Barros. Acompanharam o assessor de planejamento da Aged, a coordenadora de inspeção animal Lurdes Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: