Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

Toda Fruta realiza chat técnico sobre como elaborar um projeto em fruticultura

No próximo dia 15 de setembro, às 16 horas, o portal Toda Fruta realiza chat técnico sobre como elaborar um projeto em fruticultura, com a participação de inúmeros especialistas em fruticultura (confira relação abaixo). No chat serão discutidos os pontos mais importantes na realização de um projeto, passando pelas diferentes etapas na cadeia produtiva da moderna fruticultura.

Vale destacar que na Unesp de Jaboticabal (SP), para graduar-se, o aluno fica obrigado a apresentar um trabalho de graduação, e uma das modalidades é um projeto agrícola, onde o site espera contar com a presença de alguns alunos que realizaram esses projetos.

Para essa edição do dia 15, o Chat terá a participação dos seguintes especialistas: Dr. Antonio Baldo Geraldo Martins – FCAV/Unesp; Dr. Evaristo Mendes Neves – Esalq; Dr. Fernando de Amorim Mascaro – Holambra; Dr. Ryosuke Kavati; Dr. Luiz de Sousa Correa – Unesp; Dra. Maria Inez Esagnoli G. Martins – FCAV/Unesp; Dr. Mustapha Issa Bon Nassif - Holambra; Dr. Ricardo Moncorvo Tonnet - CATI; e, Dr. Waldir Barros.

COMO PARTICIPAR

Para participar o chat é necessário clicar no ícone limão, localizado na parte superior de cada página do portal Toda Fruta, digitar um nome e entrar com as dúvidas para que o profissional possa responder.

Caso a participação no chat não for possível, envie suas perguntas antecipadamente para marina@todafruta.com.br.

CHATS JÁ REALIZADOS

Outra opção disponível no Toda Fruta é a possibilidade de consultar todos os chats já realizados, tais como: Aproveitamento do Cerrado com fruteiras; Produção de uvas, ABC para exportar; Frutas em ambientes protegidos; e muitos outros.

Confira selecionando a opção Chats Realizados no menu da lateral esquerda no portal Toda Fruta.

FONTE

Portal Agrosoft

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: