Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 26 de novembro de 2008

UFPB abre inscrições para cursos técnicos agrícolas

Estão abertas as inscrições para o Curso Técnico de Nível Médio Agrícola e para o Curso Técnico em Aqüicultura do Colégio Agrícola Vidal de Negreiros (CAVN), unidade integrante ao Centro de Ciências Humanas, Sociais e Agrárias (CCHSA) da Universidade Federal da Paraíba (UFPB). Serão oferecidas 275 vagas, distribuídas nas modalidades integrada, subseqüente e Proeja (Programa de Educação de Jovens e Adultos).

As inscrições começaram no último dia 24 e se estenderão até o dia seis de março de 2009 e poderão ser feitas de forma presencial, no horário das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Secretaria do Colégio Agrícola. Também serão aceitas as inscrições enviadas pelos Correios, com validade de postagem, obedecendo aos critérios do Edital.

Para a inscrição, os candidatos devem apresentar os seguintes documentos: xerox da Certidão de Nascimento ou Casamento, xerox da Cédula de Identidade ou RG, duas fotografias de tamanho três por quatro centímetros, recolhimento da taxa de R$ 10,00 (dez reais), xerox do Certificado de Conclusão e Histórico Escolar para os candidatos que já concluíram o Ensino Médio e formulário de inscrição, disponível na Secretaria do Colégio.

O exame de seleção será realizado no dia 20 de março de 2009, às 9 horas, no Pavilhão de Aulas do CAVN, e constará de provas escritas conjuntas de Português, Matemática e Ciências Biológicas, ao nível do Ensino Fundamental (1º Grau). O critério de seleção será por ordem decrescente, com base no total de pontos obtidos por candidato, de acordo com o número de vagas ofertadas por regime.

Para os alunos que já concluíram o Ensino Médio, a prova também será no dia 20 de março de 2009, às 9 horas, no Pavilhão de Aulas do CAVN, e constará da aplicação de um questionário e avaliação do Histórico Escolar do Ensino Médio. Os alunos que optarem pelo Regime de Internato ou de Externato concorrerão entre si, separados dos demais, sendo a classificação feita por ordem decrescente, no total de pontos obtidos no exame, até o preenchimento das vagas oferecidas.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 27 de março de 2009, através da imprensa no âmbito estadual.

MAIS INFORMAÇÕES

Telefone: (83) 3367-1200, Ramais: 232 e 249

FONTE

Universidade Federal da Paraíba
Agência de Notícias da UFPB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: