Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Emater entrega escritórios para os últimos 39 municípios do Piauí

Wellington Dias fará entrega, fechando a presença do Emater em todos os municípios do Estado.


O Governador Wellington Dias visita nesta sexta-feira (27), às 8h, a sede do Emater – Instituto de Assistência Técnica do Piauí. O evento deve contar com a presença dos 39 prefeitos dos municípios que serão beneficiados com a implantação dos últimos escritórios deste instituto no território piauiense. Serão entregues 39 motos, além de um kit de computação (computador com impressora) e mobiliários, fechando a presença do Emater em 100% dos municípios piauienses.

“Serão assinados vários convênios entre o Governo do Estado, Emater, prefeituras, SDR – Secretaria do Desenvolvimento Rural e a Casa do Semi-Árido para implantação dos escritórios. Isso significa o fortalecimento da agricultura familiar no Estado do Piauí, com a presença do Emater em 100% dos municípios piauienses”, destacou Francisco Guedes, diretor geral do Instituto.

Além dos prefeitos, estão sendo convidados secretários de estado, deputados, representantes de entidades como a APPM – Associação Piauiense de Prefeitos Municipais, ASBRAER – Associação Brasileira de Assistência Técnica e Extensão Rural, além dos demais parceiros do Governo Federal como a MDA – Ministério do Desenvolvimento Agrário, Embrapa – Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária, Incra – Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária, Codefasv – Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e Parnaíba, Conab – Companhia Nacional de Abastecimento, dentre outras.

Também estão sendo convidados representantes de entidades do movimento social como a FETAG – Federação dos Trabalhadores na Agricultura, Comunidades Quilombolas, FETRAF – Federação dos Trabalhadores na Agricultura Familiar, MST – Movimento dos Sem Terra.

redacao@cidadaverde.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: