Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 14 de março de 2009

Olá, Dr. Pêta;
Apesar de nascido em São Luís, pelo destino da vida estou no Rio Grande do Sul há exatamente 15 anos, tendo morado anteriormente, desde meu primeiro ano de vida, na cidade do Rio de Janeiro. Acompanhei recentemente a cassação do atual governador Jackson Lago, eleito pelo voto popular, e em nada me surpreendeu a mais esta fanfarra patrocinada pela influência de nosso novo-antigo e atual presidente do Senado, aquele que diretamente trilhou o Maranhão para um dos piores índices de pobreza e desenvolvimento social no Brasil. Difícil achar qualquer razão, vendo de fora, de outro estado, que justifique tamanha relação parasitária entre esta família e o povo do Maranhão, pois constantemente pergunto-me o como um estado, pelo menos em sua maioria, possa ainda permitir que essas pessoas o utilizem, utilizem a administração pública como meio privado aos seus interesses pessoais de forma tão nociva às crianças e aos trabalhadores. Sem querer me estender mais na questão, pois teria e muito a escrever – afinal, 40 anos de corrupção não poderiam ser resumidos em um simples e-mail –, gostaria de deixar bem claro que hoje o MA tem um a excelente oportunidade de mostrar ao país, este governado por um traidor de seus próprios ideais, que não mais se curvará a interesses politiqueiros e eleitoreiros de quem quer que seja. Temos, sim, que mostrar ao Brasil que o Maranhão não mais é composto por pessoas acomodadas e resilientes à política local. O MA ainda tem dignidade. Façamos valer a vontade do povo. Vamos às ruas protestar, dizer NÃO novamente à família Sarney, ao poder federal. A hora é essa. Não deixemos perder esta oportunidade!

(André Felipe Godinho - Porto Alegre RS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: