Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quarta-feira, 1 de abril de 2009

Governo reestrutura escritórios da Agerp

O Governo do Estado está realizando a entrega de veículos e equipamentos para os escritórios regionais da Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão (Agerp), órgão vinculado à Secretaria Estadual de Agricultura (Seagro). A ação faz parte da reestruturação das unidades espalhadas em 18 regionais.

De acordo com o presidente da Agerp, Fortunato Macedo, o objetivo é dotar os escritórios de infraestrutura adequada para melhor atender aos trabalhadores rurais maranhenses. Esta ação faz parte de uma política de reestruturação do órgão e de suas unidades regionais para melhor atender aos nossos públicos alvos, afirmou Macedo.

Ao todo foram entregues 16 carros, sendo que 04 ainda aguardam o emplacamento em São Luís, e mais 37 motos, que darão apoio aos técnicos em suas visitas às propriedades rurais e na atividade de prestação de assistência técnica. Além de veículos os gestores receberam também computadores, notebooks, GPS, máquinas fotográficas e datashow, completou Antônio Jorge Dino, coordenador dos escritórios regionais da Agerp em todo o Maranhão.

Todos os gestores regionais também participaram de uma ampla reunião, na qual foram discutidas as principais metas e atividades propostas para o ano de 2009 pela diretoria da Agerp. A reunião aconteceu no auditório do órgão, situado na Avenida Cajazeiras, com a participação do presidente Fortunato Macedo.



Autor: Conceição Caldas - Seagro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: