Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 27 de junho de 2008

AGED CENTRAL - bloqueia blog de informações técnicas em SEUS COMPUTADORES



Segundo Informações de colegas de São Luis, este BLOG, está BLOQUEADO nos computadores da AGED CENTRAL, nós sabemos que é proibido o acesso a SITES/BLOGS em computadores de MEPRESAS PÚBLICAS OU PRIVADAS que contenham matérias de natureza pornográfica, difamatória, ofensiva aos bons costumes, discriminatórias, político-partidária, bate-papo, entretenimento e promocional. Então eu pergunto: Onde estaria a causa de proibição de acesso ao meu blog? Pois o mesmo é um BLOG de informações técnicas e informações agropecuárias. O principal motivo pelo qual eu o criei foi condençar informações técnicas em um mesmo local, como a exemplo de LINKS para todas as UNIDADES DA EMBRAPA, as quais sempre visito para o meu aprimoramento profissional, pois antes de eu ser um ASSISTENTE DE DEFESA AGROPECUÁRIA da AGED eu sou UM TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA e sou obrigado a ter o minimo de conhecimentos técnicos condizentes com com minha profissão ( Técnico em Agropecuária).Esta CENSURA ao meu BLOG ser por eu ter divulgado as noticias sobre a nossa GREVE. Onde fica a nossa liberdade de expressão? Sendo o meu BLOG de informações agropecuárias, não pode divulgar noticias sobre a greve de um Órgão de Defesa Agropecuária da importancia da AGED? Estas não seriam noticias de do setor agropecuários?...portanto não fugí dos objetivos do mesmo....No estado democrático de direito não pode haver espaço para esse tipo de censura. Parece que vivemos num sistema autoritário fantasiado de democracia.
A Constituição Federal no artigo 220 prescreve que " A manifestação do pensamento, a criação, a expressão e a informação, sob qualquer forma, processo ou veículo não sofrerão qualquer tipo de restrição, observado o disposto nesta Constituição".
Preciso aqui confirmar, que continuarei a fazer postagens de ordem técnicas, mas também de movimentos grevistas que digam respeito ao setor AGROPECUÁRIO, principalmente se EU FOR PARTE DESTE MOVIMENTO, como foi o caso da greve da AGED.
Quero dizer para todos os colegas que eu sou um Técnico Antigo no Sistema Estadual de Agricultura, fui da EMATER - MA no periodo de 1978 a 1996 e "ASSISTÍ PASSIVAMENTE" acabarem com a EXTENSÃO RURAL NO ESTADO DO MARANHÃO, nada fizemos porque eramos DESORGANIZADOS enquanto CATEGORIA, fomos omissos....POR ISSO O PECADO DA OMISSÃO NÃO PRATICAREI JAMAIS...Agradeço a todos os colegas que acessaram o www.agroinformacao.blogspot.com e que continuem acessando, pois os computadores do mundo não estão na AGED CENTRAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: