Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 28 de junho de 2008

Agropecuária - Inscrições de vestibular para curso de agricultura familiar vai até terça-feira

27/06/2008 - Alberto Pereira - Leituras: 32

As inscrições para o primeiro vestibular do curso de Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade enceram na terça-feira, 1º de julho. Os interessados podem conferir o Edital e se inscrever pela internet no site: http://w3.ufsm.br/coperves/Edital_2008_EAD.pdf.

As provas serão aplicadas em Palmas, no dia 27 de julho, nos períodos matutino e vespertino, a partir das 8h e 14h. O valor da taxa de inscrição é de R$ 75,00.

O Curso de Tecnólogo em Agricultura Familiar e Sustentabilidade será oferecido pela UFSM - Universidade Federal de Santa Maria, na modalidade a distância, por meio do Sistema UAB - Universidade Aberta do Brasil, no Pólo de Palmas.

No Tocantins, o sistema UAB é desenvolvido pela Secretaria Estadual da Ciência e Tecnologia, em parceria com MEC - Ministério da Educação. O programa foi criado em 2005 com o objetivo de sistematizar as ações, programas, projetos, e atividades pertencentes às políticas públicas voltadas para a ampliação e interiorização da oferta do ensino superior gratuito e de qualidade no Brasil.

Em Palmas, o Pólo da UAB já oferece o curso de pós-graduação lato sensu - Especialização em Gestão Educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: