Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 24 de julho de 2008

332 vagas para o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística

Será publicada na primeira semana do mês de agosto de 2008, o edital para realização de Processo Seletivo Simplificado para o cargo de Analista Censitário do IBGE - Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (www.ibge.gov.br).

O Processo Seletivo Simplificado oferece 332 vagas, sendo 314 de ampla concorrência e 18 destinadas a pessoas com necessidades especiais.
Para concorrer será necessário ter o Curso Superior Completo em uma das 18 áreas de conhecimento exigidas, que serão detalhadas no edital do concurso, cuja publicação no Diário Oficial da União está prevista para o final de julho de 2008.

As principais formações exigidas serão: Administração, Análise de Sistemas, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Comunicação Social (Jornalismo e Produção Editorial), Geografia, Economia, Engenharia de Produção, Engenharia de Sistemas, Estatística, Letras (Espanhol e Inglês), Pedagogia e Programação Visual. No entanto, candidatos com qualquer curso superior poderão concorrer às vagas de Análise Sócio-econômica, Geoprocessamento ou Métodos Quantitativos.

O certame será executado sob a responsabilidade da Consulplan Consultoria.

As inscrições poderão ser efetuadas através da Internet, no endereço eletrônico www.consulplan.net, prevista para o início de setembro de 2008.
O valor da taxa de inscrição será de R$ 33,00.

Ao se inscrever, o candidato terá que optar por uma das 18 áreas de conhecimento e pelo município onde pretende trabalhar, de acordo com a disponibilidade de vagas. A maioria das vagas é para o Rio de Janeiro.

Somente as áreas de Análise de Sistemas (suporte à comunicação de redes), Ciências Contábeis, Geoprocessamento e, ainda, Gestão e Infra-estrutura oferecem vagas em todas as 27 capitais do País. Das oito vagas disponíveis para Jornalistas, quatro são no Rio de Janeiro e as restantes, em Belo Horizonte, Belém, Recife e Curitiba.

As provas devem acontecer no início de novembro de 2008.
Os candidatos aprovados, terão remuneração mensal de R$ 4 mil, além de auxílio-alimentação, auxílio-transporte, férias e 13º salário, por 40 horas de trabalho semanais.

Estes trabalharão no planejamento do Censo 2010 por um período de até doze meses, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: