Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

terça-feira, 19 de agosto de 2008

Agricultura: colatto deve apresentar projeto para sustar decreto 6514

SAFRAS (19) - Deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária reúnem-se amanhã, a partir das 8h30min, na presidência da Comissão de Agricultura, Pecuária, Abastecimento e Desenvolvimento Rural da Câmara dos Deputados. O objetivo é elaborar questões a serem formuladas logo em seguida ao ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, que participará, às 10h, de audiência pública na Comissão para discutir os efeitos do decreto presidencial 6514, que define sanções administrativas a quem cometer crimes ambientais.

Todos os deputados da Frente Parlamentar da Agropecuária estão convidados a participar desta audiência, pois queremos que o ministro preste esclarecimentos sobre este decreto, que está trazendo inúmeras preocupações aos produtores rurais, afirma o presidente da FPA, deputado Valdir Colatto (PMDB-SC), que deverá apresentar nos próximos dias um Projeto de Decreto Legislativo (PDC) para sustar os efeitos do decreto 6514 e garantir aos produtores a sua manutenção na atividade agrícola e o direito de propriedade.

Temos que proteger o nosso agricultor dos efeitos maléficos deste decreto, que engessa o setor produtivo e ameaça a nossa economia, argumenta. As informações são da Frente Parlamentar da Agropecuária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: