Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Autoridades devem ser congratuladas por conquista de área livre da aftosa



Hoje (7), o deputado Marcio Fernandes, líder da bancada do PSDB, solicitou a mesa do plenário, para que fosse redigida uma moção de congratulação ao governador André Puccinelli e demais autoridades envolvidas para que Mato Grosso do Sul, conquistasse o certificado de área livre de febre aftosa.


Ao governador André Puccinelli, o líder da bancada tucana, enaltece o trabalho desenvolvido em Mato Grosso do Sul, onde recuperou o status de área livre de febre aftosa. "Todos nós devemos reconhecer essa conquista. Após três anos voltaremos a exportar carne a 150 paises", diz Marcio Fernandes.


Na moção de congratulação, Marcio Fernandes, destaca os nomes da secretária de estado da SEPROTUR, Tereza Cristina Correa da Costa, do presidente da IAGRO, Roberto Rachid Bacha, presidente do Sindicato Rural de Campo Grande, José Lemos Monteiro e do presidente da Famasul, Ademar Silva Júnior, pela conquista da certificação da IOE, no reconhecimento do Estado como área livre de febre aftosa.


Outro ponto destacado por Marcio Fernandes foi a participação dos produtores rurais durante todo o processo das vistorias e no cumprimento das vacinações. "Nosso Estado foi certificado pela OIE, como livre da febre aftosa devido ao bom trabalho feito pelos produtores com a conscientização da vacinação de acordo com calendário previsto", comenta o líder tucano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: