Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Imposto Territorial Rural é tema de palestra do CRCMT

Da Assessoria

O Conselho Regional de Contabilidade de Mato Grosso (CRCMT) realiza no próximo dia 18 de agosto, a partir das 8 horas, palestras sobre o Imposto Territorial Rural (ITR) e Contribuição de terceiros ao INSS, no auditório da entidade. O Auditor Fiscal da Receita Federal, Gelson José Schwendler, pretende tirar as dúvidas da classe contábil e dos produtores sobre normas e procedimentos para o recolhimento do ITR.

O presidente do CRCMT, Jorge Assef, considera importante o evento. “É mais uma oportunidade para a classe contábil esclarecer as principais dúvidas e os problemas enfrentados”, explica. “Por ser um imposto simples, de caráter declaratório, o ITR é bastante investigado. Nossa intenção é informar os produtores e contadores para mantê-los na legalidade”, completa.

Na ocasião, o coordenador de Arrecadação do Serviço Nacional de Aprendizagem Rural de Mato Grosso (Senar), Evilásio Anelli, falará sobre Contribuição de terceiros ao Instituto Nacional de Seguridade Social (INSS).

O investimento para o encontro é de R$ 15,00, que serão revertidos em alimentos ao abrigo “Bom Jesus de Cuiabá”. As inscrições podem ser feitas na sede do CRCMT.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (65) 3648 2800.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: