Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

segunda-feira, 11 de agosto de 2008

Prefeitura convoca 95 aprovados no concurso público

Da Redação

A Prefeitura de Cuiabá, por meio da Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão, está convocando 95 candidatos aprovados no concurso público realizado em dezembro de 2007. Essas pessoas irão substituir as vagas daquelas que foram nomeadas no dia 20 de maio, porém não compareceram para tomar posse. Os convocados devem procurar o setor de Protocolo, no Palácio Alencastro, a partir de hoje para entrega de documentação. Esses novos servidores serão empossados entre os dias 01 e 11 de setembro.

Os cargos que não foram preenchidos são para a área de Saúde (82 cargos); Arquitetura (01); Engenharia Civil (02), Sanitária (01) e Cartográfica (01); Gestão Municipal (01); Procuradoria Municipal (01); Topografia (01); Serviço Social (01); Economia (01); e Controladoria Municipal (03).

De acordo com a superintendente de Recursos Humanos da Prefeitura de Cuiabá, Eliane Albuquerque, assim que essas vagas forem preenchidas, a Prefeitura irá chamar mais 300 candidatos aprovados.

Concurso - Ao todo, a Prefeitura ofereceu 1.018 vagas, sendo 550 para cargos de nível superior, 100 para nível médio e 368 vagas para nível médio técnico, mas somente 922 foram aprovados, o restante não conseguiu nota para aprovação. Deste total foram convocadas 311 pessoas. O prazo de nomeação dos aprovados é de um ano, com prazo de prorrogação para mais um.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: