Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 23 de agosto de 2008

Maggi anuncia concurso para a contratação de 10 mil servidores em 'encontro pró-Mauro'

O governador Blairo Maggi anunciou na noite de quarta (20), que deverá autorizar a realização de concurso público para contratação de 10 mil servidores públicos estaduais, cujo ingresso na administração estadual deve ocorrer nos próximos três anos.

O anúncio foi feito no Painel Gestão Pública, promovido pela coligação Compromisso com Cuiabá (PR-PT-PMDB-PSC-PTC), liderada pelo candidato a prefeito Mauro Mendes (PR), na praça das Bandeiras, localizada na avenida Rubens de Mendonça.

Segundo Blairo Maggi, os concursos serão realizados porque os quadros de várias secretarias precisarão ser "necessariamente" substituídos em função da aposentadoria compulsória "em massa" nos próximos anos.

Fontes da Casa Civil informaram que os concursos deverão ser setorizados por pasta e não haverá realização de um certame "global". "A idéia do governador é ir preenchendo as vagas a partir do próximo ano porque algumas secretarias terão uma renovação superior a 60% de seus quadros", esclarece uma das fontes ouvidas pelo Olhar Direto.

Até a próxima semana, de acordo com as fontes, a Secretaria de Administração (SAD) terá que apresentar um diagnóstico sobre a situação de cada secretaria e órgãos público para que a programação dos concursos seja planejada e executada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: