Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 9 de agosto de 2008

Processo Seletivo da Ascar será lançado na segunda-feira, em Porto Alegre

Associação Sulina de Crédito e Assistência Rural (Ascar) vai lançar na próxima segunda-feira, 11, o Edital de Abertura de Processo Seletivo Externo nº 01/2008. O ato de lançamento será às 11h, em Porto Alegre, no Gabinete do Escritório Central. Devem participar o secretário Estadual de Agricultura, Pecuária, Pesca e Agronegócio, João Carlos Machado, o presidente da Emater/RS, Mário Augusto Ribas do Nascimento, e os diretores Técnico, Paulo Silva, e Administrativo, Cilon da Silva. A coordenação técnico-administrativa é da Fundação Universidade Empresa de Tecnologia e Ciência (Fundatec), do RS.

“A expectativa é positiva”, anuncia Nascimento, ao destacar a abrangência das áreas oferecidas, “demonstrando a atitude e o interesse da atual Diretoria em ampliar e fortalecer a Instituição”. De acordo com o presidente, a Emater/RS-Ascar está passando por um momento de reestruturação e ampliação de seus serviços nas diversas áreas, para suprir a demanda em projetos e no atendimento diário das famílias assistidas pela extensão rural. “O momento também é importante para o agronegócio, pois, com esse fortalecimento, o Estado pode ocupar um espaço privilegiado no cenário nacional de produção de alimentos”, observa Nascimento.

De acordo com o Edital, as vagas serão regionalizadas e as provas seletivas serão teórico-objetivas, de caráter eliminatório e classificatório para todos os cargos. Serão 38 cargos de Nível Superior e 26 de Nível Médio/Técnico. O objetivo é formar um Cadastro de Reserva, cuja admissão estará condicionada à liberação e/ou criação futura de vagas e ao prazo de validade do Processo Seletivo Externo, que é de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Informações:
Assessoria de Imprensa da Emater/RS-Ascar
Adriane Bertoglio Rodrigues e Jornalista Alciane Baccin
51 2125-3108 - 51-2125-3104/9918-6934


(09.08.2008)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: