Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

SE TERÁ ESCRITÓRIO DO IBAMA PARA ÓLEO/GÁS

Nem Bahia nem Rio Grande do Norte. Ficará em Sergipe o escritório do Ibama dedicado ao licenciamento ambiental de empreendimentos de petróleo e gás no Nordeste. Hoje, o Rio concentra projetos de todo o país. A nova unidade deve entrar em operação em outubro, com dez servidores, antecipa Carlos Minc, ministro do Meio Ambiente.

Construção da P-62 divide Petrobras

A Petrobras pode bater o martelo hoje sobre a P-62. Há rumores de que a diretoria da estatal vai dividida para a reunião que vai tratar da contratação da

plataforma. Guilherme Estrella, diretor de E&P, defenderia o afretamento no exterior. Outro grupo prefere a construção no Brasil. Trabalhadores do setor naval querem que a estatal feche com o Mauá, estaleiro que construiu a P-54, clone da P-62. Temem a perda de dois mil empregos.

BNDES vai financiar série de animação

O BNDES aprovou o primeiro empréstimo da linha Procult para um projeto de animação. Os R$2 milhões vão para a Radar Cinema e Televisão, do Grupo Mixer. A empresa vai co-produzir, com a canadense Cité-Amérique, 26 episódios da série para TV Escola pra cachorro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: