Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Turvo reúne pecuaristas durante

A Secretaria de Desenvolvimento Regional e a Epagri promovem hoje, a partir das 8h30min, na sede social da Cersul, em Turvo, o 2º Seminário Regional da Produção Leiteira e Encontro de Produtores de Pastoreio Racional Voisin.

O encontro inicia às 8h30min com a abertura oficial. Logo após serão realizadas as palestras, que têm como tema principal a organização de produtores, Pastoreio Racional Voisin, a realidade nas propriedades e qualidade do leite. Às 11h30min, o coordenador de pecuária da Epagri e médico veterinário Arlindo Agostinho Sangaletti, coordenará uma mesa redonda.

Às 13h30min, reiniciam os trabalhos. O engenheiro agrônomo da Confederação Nacional da Agricultura, Rodrigo Alvim, falará sobre a situação atual e perspectivas para a cadeia do leite em nível regional, estadual, nacional e internacional. O Seminário encerra com a mesa redonda coordenada pelo engenheiro agrônomo Marcos José Rosso.


Valorização

no meio rural


O gerente Regional da Epagri, Clódis Brito, diz que a produção leiteira é de fundamental importância para a permanência do agricultor e seus familiares no meio rural.

A atividade leiteira está presente em mais de 60% das propriedades rurais de Santa Catarina, com uma renda mensal que contribui para o desenvolvimento sustentável do agricultor no meio rural catarinense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: