Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sábado, 13 de setembro de 2008

FESTA DOS EX-ALUNOS DO CAVN




Arlindo:
Adorei todas as fotos, salvei quase todas, muito legal mesmo, você é formidável. Você tem sangue assim como eu de CAVN e Universidade, quando estudava na UFPB, sentia que tinha algo de muita semelhança em todo canto do estabelecimento, não sei te explicar detalhadamente, mais algo dentro da minha alma falava que ali era meu lugar, senti-me bem em toda parte do campus, sentia uma energia muito boa. Mas, eu pensava jamais tenho capacidade de trabalhar aqui, Mas veja o que o destino nos reserva hoje trabalho na Universidade não é o CAVN, nos dias letivos quando entro no Campus sinto uma energia maravilhosa de amor mesmo pela Universidade
Arlindo:
Trabalho na editoração de trabalhos de pesquisa para publicação às vezes que recebo trabalho do CAVN. Aquilo me contagia de uma maneira especial, queria que todos meus amigos tivessem trabalhos dignos como eu e tantos outros colegas, sei que tem alguns que não deram certo, Mais a vida é cheia de surpresa quem sabe um dia. Não sei quando chorei, porque acho que chorar para mim perde o encanto da beleza da vida, gosto da alegria, mais tenho muito respeito por quem chora dou meu ombro. Estas fotos vejo cada amigo daquela turma de 87 todos os 83, até aqueles que não tinha tanta aproximação assim. Peço desculpas por todas as vezes que magoei. Concluindo fico feliz por você existir, por esse grande trabalho de amor e dedicação a todos nós que fizemos parte desse estabelecimento de agentes transformadores da técnica renovadora do ensino. Abraço e fique com Deus... ( COMENTÁRIOS RETIRADOS DA PAGINA DE RECADOS DE Dianne Ghislain Pimenta. )
Ivan & Cibelle:
Dianne, minha amiga, vi as fotos e como eu queria estar com vcs... Ai... Quase que eu choro!! Mas, vc sabe que domingo eu encontrei o Willian (o pequeno) fazendo trilha de moto aqui em Alagoa Grande. Foi bem engraçado, eu não o reconheci (ele cresceu), e veio à cabeça tanta coisa boa dos nossos tempos aí!!! Pena que conversei bem pouco com ele. Queria saber se vc não tem o telefone do Willian e de outros que aí estiveram. Eu agradeço amiga. Tudo de bom eu te desejo e, que Deus te abençôe!!!
( COMENTÁRIOS RETIRADOS DA PAGINA DE RECADOS DE Dianne Ghislain Pimenta. )



Eu não sou desta turma, porem terminei o T.A. em 1978 neste maravilhoso colégio, turma que estará provovendo a festa dos 30 anos de formatura, sob o comando de RÔMULO GONDIM (http://www.romulogondim.com.br/ )ainda este ano.
Por eu está distante ( pois também sou natural de Bananeiras - pb) trabalho atualmente na AGED - MA na cidade de Pedreiras, confesso que me emocionei desde o momento da captura das fotos no orkut da DIANNE PIMENTA até este momento da postagem em meu blog. O TÉCNICO EM AGROPECUÁRIA É MASOQUISTA SOFRE PRA CARAMBA DURNATE O CURSO e depois morre de saudade do colégio onde terminou e nós que em qualque época estudou no CAVN.....é muita saudade.

MAIS FOTOS DA FESTA DOS EX - ALUNOS...













PARA FECHAR COM CHAVE DE OURO A IGREJA MATRIZ DE MINHA CIDADE (BANANEIRAS - PB)


IGREJA NOSSA SENHORA DO LIVRAMENTO

2 comentários:

  1. Gostaria de agradecer sinceramente e de coração a quem postou estas fotos, sou ex-aluno da turma de 1995, e desde 2001 moro no planalto paulista onde desenvolvo com muita competencia minha profissão, "TÉC. EM AGROPECUÁRIA", titulo conquistado com muito sofrimento nessa escola que se não a melhor, mas umas das 3 melhores desse país, seu corpo docente incomparável, sua área total de exuberante beleza em cada M², faz com que uma lágrima teime em cair de meus olhos relembrando um passado que não volta mais.
    Fiquem com Deus todos os ex-alunos que tiveram a coragem de permanecer 3 anos nessa escola, e lembren-se: "AMIGO É COISA PRA SE GUARDAR DO LADO ESQUERDO DO PEITO, DENTRO DO CORAÇÃO...QUALQUER DIA AMIGO, A GENTE VAI SE ENCONTRAR"
    (SAUDAÇÕES A QUEM TEM CORAGEM)
    Eduardo Galdino de Oliveira
    Campo de Santana-PB
    Turma: 95/98

    ResponderExcluir
  2. NÃO PUDE TERMINAR MEU CURSO,MAS O CAVN FICOU NO MEU CORAÇÃO IMPOSSIVEL MORAR LA E NÃO SENTIR FALTA,O CAVN PASSA A SER NOSSO LAR TAMBEM,CONSTRUIMOS HISTÓRIAS LA.UMAS PRA SEMPRE,OUTRAS SE VÃO,MAS COM CERTEZA Ñ TEMOS COMO ESQUECER

    ResponderExcluir

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: