Pesquisa na Web

Pesquisa personalizada
SEJAM BEM VINDOS AO AGRO INFORMAÇÕES

sexta-feira, 20 de março de 2009

IBGE vai contratar 3.638 temporários para pesquisas

Ministério do Planejamento autorizou a Fundação Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) a contratar um número máximo de 3.638 profissionais temporários para a realização de pesquisas. A autorização foi concedida por meio da portaria nº 47, publicada na edição de hoje do Diário Oficial da União. Os funcionários atuarão na realização de pesquisas econômicas e sociodemográficas de caráter temporário. Segundo a portaria, o quantitativo previsto representa o novo limite de contratos temporários que poderão viger simultaneamente no IBGE, incluindo-se também, dentro desse limite, as contratações que porventura já tenham sido realizadas com fundamento em outras portarias de autorização e que ainda estejam em vigor.

Estão fora do teto estabelecido pelo Ministério do Planejamento, entretanto, as contratações que dizem respeito, especificamente, às atividades de preparação e execução do Censo Demográfico de 2010.

O preenchimento dos postos de trabalho ocorrerá mediante aprovação em processo seletivo simplificado, que exige prova escrita, conforme determina a portaria de autorização.

Com a publicação da autorização, cabe ao próprio IBGE adotar os procedimentos necessários à realização dos processos seletivos.

(Ministério do Planejamento)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente

Palavra-chave

Entre em contato comigo

Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: